Dia (Jocimar Pereira)

Deitei, dormi
Acordei e vi
Pisquei pra acreditar
É um novo dia
É um novo sol
Que começa a brilhar

Como será esse dia?
Será um dia bom?
Será um dia ruim?
Não sei
Vou vivê-lo intensamente
Deus cuida de mim

Esse novo dia
Tem tudo pra ser bom
Tem tudo pra ser maravilhoso
É um dia lindo
Tem criança sorrindo
Vai ser um dia gostoso

Tem o vento soprando
Tem o calor esquentando
Tem um pássaro cantando
É dia, hoje vai ser bom
É dia, achei o teu tom
É dia, contigo estou me animando

Ah dia, obrigado por hoje
Obrigado por ser dia
Obrigado por colocar em minha volta
Tanta alegria

Desculpe dia,
Às vezes nem te dou a atenção que merece
Às vezes nem vejo você passar
Mas hoje lembrei de ti
Te tirei hoje, dia
Pra te observar

É tanta coisa boa que acontece
É tanta alegria que você nos dá
E quando você vai embora nem agradecemos
Mas hoje vou agradecer
Obrigado dia
Pelo dia maravilhoso que tivemos

O sol Já vai desaparecer
E junto vai levar você
Vai dia, vai descansar
Ou então vai ser dia
Em um outro lugar
 
Amanhã vou te esperar
E desculpa dia
Se eu nem te notar
Amanhã posso estar ocupado
E de ti
Posso nem lembrar
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)