Gaviões (Jocimar Pereira)

É domingo
Ta na rua o Gavião
Escola de samba coroataense
Preservando a tradição

Com o seu “estronda aqui
Estronda ali, estronda lá
Olha o povo no miserê
É hora de reclamar” 

Gavião segue batucando
A multidão embalando
É tão contagiante que até quem não dança
De repente tá balançando

Jovens, adultos, crianças
Até idoso o gavião vai seguindo
Não existe tristeza, só alegria
É o povo nas ruas sorrindo

A bateria segue batucando
Uma perfeição que dá gosto ouvir
Em uma harmonia perfeita
Acho que isso, só existe aqui

“Eu vou eu vou eu vou
Vou noivar na quadrilha”
O samba que me animou
Da quadrilha que eu fui fundador

Me bateu saudade
De antigos carnavais cravados na memória
Desfiles maravilhosos
Fazem parte da nossa história

“Foi numa mesa de bar
Que tudo começou
O Gavião saiu do ninho
Bateu asas e voou”
O sonho de jovens coroataenses
O Gavião realizou

O Gavião veio pras ruas
O Gavião veio desfilar
Com suas imponentes asas abertas
O nosso povo veio encantar

Vai Gavião
Segue teu povo animando
Segue teu vôo rasante
Segue sempre batucando

Segue Gavião
Segue que vou te seguindo
Cantando teu samba enredo
Feliz, alegre, sorrindo

E quando o domingo passar
E em teu ninho eu te deixar
Vou ficar torcendo pra bem ligeiro, Gavião
O próximo domingo chegar

E depois do carnaval
Quando feliz tu vais descansar
Com saudades vou ficar esperando
O Próximo carnaval chegar

Aí Gavião, vai ser só alegria
Ver você nas ruas novamente
Cantando e encantando
Fazendo a alegria da gente
deixando sempre nosso povo
Com um sorriso diferente


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)