Mãe (Jocimar Pereira)

Mãe
Que presente Deus me deu
Que divina
Que mulher, menina

É dom divino
Porque sem mãe não existirá:
"Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra"
Não acontecerá

Mãe
Sabe adivinhar
Conhece os nossos problemas
Antes da gente falar

Mãe
Que presente maravilhoso
Que amor
Que coração bondoso

Ah mãe
Perdão
Pelas vezes que era pra dizer sim
E eu disse não

Ah mãe
Perdoa
Quando ainda não era ninguém
Fostes o remo da minha canoa

Neste lago da ilusão:
A vida
Neste lago do destino
Por tí conduzida

Ah Mãe
Obrigado
Por conduzir-me pro futuro
Vejo isso pelo meu passado

Ah mãe
Se você não existisse
Eu não estaria aquí
Sem você
Minha mãe
O que seria de mim?

Perdão mãe
Pela ingratidão
Pela falta de coração

Sem você, mãe
Nem seria
Nem existiria
Nem vida teria

Perdoa mãe
Pelo sim
Que teve tom de não
Perdoa mãe
Pelo sim
Sem coração

Pedir perdão pra mãe
Pra que?
Se antes de errar
Ela já perdoa você

Mas mãe
Quero te homenagear
Meu amor por tí
Mãe, quero declarar

Obrigado mãe
Pelo existir, pelo conduzir, pelo amar
Mas acima de tudo
Obrigado mãe, pelo abençoar.

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)