Direto do Túnel do Tempo (Jocimar Pereira)

Junho está chegando e vem trazendo consigo uma das maiores festas do folclore brasileiro: O Bumba Boi do Maranhão. Os Panderões, as Matracas, as Orquestras, começam a ser afinados. E pra matar a saudade, segue abaixo uma das minhas composições que estão no primeiro vinil gravado pelo Boi de Coroatá, ha quase vinte anos, "Despedida", direto do túnel do tempo:

O dia está amanhecendo
A lua se escondendo
E eu tenho que ir

A morena chora
O povão implora
Mas não posso ficar

O meu boizinho vai embora
E como a lua volta
Ele também vai voltar

Com catirina, bumbeiros
Índias e Vaqueiros
Para a este povo dançar

Ai ai eu vou partir
Mais prometo voltar
Um outro dia com meu boi
Pra animar terreiros neste belo lugar

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)