Meu Lar (Jocimar Pereira)


Há tempos percebí
Como o dia por aqui amanhece
Tudo muito bonito
Até dos problemas se esquece

 
Quanto mais cedo acordo
Mais posso aproveitar
A beleza desse lago
A alegria do meu lar

 
Diferentes pássaros
Cantos variados
A melodia da natureza
Me deixa encantado

 O vento do verão
Que começa a soprar
Me faz sentir a presença
De DEUS nesse lugar

 

A sincronia das folhas

Nas árvores a balançar

Parece um balé embalado

Pela melhor sinfonia que há

 

Aqui a natureza
Mostra sua perfeição
Pela manhã muito vento
Embalando a criação

 À tarde faz calor
Mas não sou de reclamar
Porque o frio da noite
Vem para refrescar

 Tudo em volta é muito lindo
Ao meu redor tudo é belo
Presente de DEUS que observo
De dentro do meu castelo

Por isso com alegria
Venho meu lar descrever
E dividir nesta poesia
Um pouco dele com você

 Se queres me visitar
Avenida Perimetral, número não há
Restaurante Colher de Pau
Sítio do Jocimar

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)