Meu Espaço (Jocimar Pereira)

 Conheço meu espaço

Nele fico à vontade

Meu espaço não é muito grande

Mas com alegria se expande

Um lugar de felicidade


Meu espaço é o mesmo

Há mais de dez anos

Ele é mutante

Se transforma a todo instante

Muda-lo não faz parte dos meus planos


Meu espaço tem alegria

Tem vida meu espaço

Nele a vida se transforma

Assume cor e forma

Nele muito e pouco faço


Meu espaço é meu aconchego

Meu refúgio meu lazer

Nele eu rezo e canto

Meu encanto meu acalanto

Me enche de alegria e prazer


Parece óbvio o meu espaço conhecer

Mas conheço muita gente perdida

Não  consegue nem mesmo se achar

Em sua vida não consegue se encontrar

Sem rumo sem direção, sem prumo sem vida


Muita gente confusa, desorientada

Buscando distante o que pode estar perto

Antes de algo distante buscar

Em nós devemos nos encontrar

Este é o caminho mais certo


Quando nos encontramos,  aprendemos

Coisas pequenas valorizar

O sopro da vida, a vida a nossa volta

Uma borboleta uma flor, toda vida importa

Conseguimos despertar


Despertar e dar importância

Pra tudo que verdadeiramente importa

Valorizamos a família, irmãos

Amigos que nos estendem as mãos

Sem isso vivemos uma vida morta


Conheço o meu espaço

Ele aprendi a valorizar

Busque e descubra e seu

E seja assim como eu

Aprenda a vida amar

Na simplicidade do viver

Assim como o Poeta Jocimar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)