De Pai pra Filho - João Henrique (Jocimar Pereira)

Três letras especiais
"M" da esposa querida
"H" e "G" dos responsáveis pra continuar
A minha história, a minha vida

A minha vida
Que o alfabeto inteiro faz parte
Mas o "H" e o "G"
São as minhas obras de arte

Hoje é dia do "H"
Oito de fevereiro
"H" de Henrique
"H" que junto tem "G" de guerreiro

"H" de Henrique
"G" de Guilherme seu irmão
Os verdadeiros donos
Proprietários do meu coração

"H" de honesto
Que sugestiona verdadeiro
Mas ele é assim
Assim é meu herdeiro

Herdeiro que tem "H"
"H" do meu filho amado
Henrique é o nome dele
Hoje meu homenageado

Hoje e homenageado com "H"
A quem a homenagem fiz de coração
Henrique leva o nome do meu avó
Que também se chamava "João"

João Henrique parabéns
Pelos seus dezessete aninhos
Beijos e abraços do seu pai
Com Amor, Afeto e Carinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)