Visita Especial (Jocimar Pereira)

É Fevereiro
É carnaval
E ganhei de presente
Uma visita especial

É Fevereiro
É alegria
E de presente ví
Quem tanto queria

É fevereiro
É tempo de emoção
E quem veio me visitar?
Meu irmão

É Fevereiro
Tempo de folia
Tempo de ver quem
Há muito tempo não via

O carnaval faz filho encontrar pai
Irmão encontrar irmã
Faz até vir pra Coroatá
Um Cearense chamado Irapuan

Faz um tio a sobrinha encontrar
Stephany veio me visitar
E de uma forma especial
Aconchegou-se no meu lar

Maria Clara animou
Minha casa com muita alegria
Aquí tudo ficou diferente
Nesses dias de folia

Alexandre conviveu conosco
Partilhou de nossa felicidade
Veruska esposa de meu irmão
Acolhemos em nossa cidade

O Maranhão virou Ceará
Brasilienses vieram pra cá

O Maranhão virou Ceará
De uma forma especial Coroatá

Amanhã todos partirão
Pra sua terra voltarão
Mas deixarão saudades
Dentro de meu coração

Amanhão a saudade vai ficar
Eles presentes em nossos corações
E como diz Robeto Carlos
São Emoções

Outros carnavais virão
E eles retornarão
E mais uma vez com muita alegria
Receberei meu imão

E dessa vez Irapuan
Sua esposa trará
Pra conhecer nossa terra
Pra conhecer Coroata

Que Deus os acompanhe
Que Deus guie seus destinos
Guiando no rumo certo
Iluminando seus caminhos

Meu querido irmão vá com Deus
Feliz retorno ao lar
Osmagno serás sempre iluminado
E pra cá sempre retornará
Leve nosso amor no coração
E saudades de Coroatá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)