ELE existe (Jocimar Pereira)


Quem eu sou?
Já se interrogou?.

De onde venho?
Pra onde vou?
Já se perguntou?.

Que mundo é esse?
Quem criou?
Os animas e as árvores
Quem aqui colocou?

As águas do mar
De onde vêm?
Os morros, as matas
São idéia de quem?

O meu nascer?
O meu crescer?
O meu andar?
O meu falar?

O meu amar?
O meu perdoar?
O meu gostar?
O meu partilhar?

De onde venho?
Pra onde vou?
De onde venho?
Quem sou?

Porque o céu é azul?
Porque existe a noite e o dia?
Porque as coisas às vezes
Não são como eu queria?

Porque a lua
É tão bonita de olhar?
Porque o sol
Não consigo encarar?

Porque a luz
É mais rápida que o som?
Porque uma só música
Tem mais de um tom?

Porque?
Porque?
E porque????????

PORQUE “DEUS” EXISTE!!!.

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)