Tempo (Jocimar Pereira)

Quanto tempo ausente
Quanto tempo sem aparecer
Quanto tempo sem falar
Quanto tempo sem escrever

Tempo, Tempo
Dono da situação
Tempo, Tempo
Qual sera a solução?

Tempo
Quem tí tem?
Tempo
Que vale quanto vintém?

Tem tempo pra tudo
Temos tempo pra nada
Falta tempo pra construir
A nossa própria estrada

Agora venho eu
com o meu tradicional ah!
Ah falta tempo
Ah falta lugar

Falta tempo para o amor
Falta tempo para amar
Falta tempo pra partir
Não temos tempo pra partilhar

Ah tempo
se tu fosses dono de tí
Talvez, tempo
Não terias tempo pra mim

Ah tempo
Quanto tempo não te vejo
Mas ainda te encontro tempo
Aí tempo, mato o meu desejo

De um dia
No tempo voltar
De um dia tempo, te ultrapassar

De saber
Tempo
Que futuro me dará?

De lá na frente
Tempo
Poder te esperar

Mas será
Tempo
Que irei te encontrar?

Ah! lá vem eu com meu ah!
Mas tempo sei
Iremos nos encontrar

Como eu quero
Não sei
Só sei,tempo
Que te encontrarei

E nosso encontro
Será de glória e amor
Porque em todo esse tempo
Tempo, você jamais me decepcionou!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)