Mãe (Jocimar Pereira)

Hoje, dia das mães, e percebendo no comportamento da minha esposa a saudade que ela sente da mãe dela (Dona Vicentina), já falecida, escreví "Mãe". Serve de reflexão pra todos que têm mãe, valorize mamãe:


Mãe,
Hoje lamento, não tive tempo pra você
Não pude te olhar
Não pude te ver

Lamento mãe
Mas sei que você perdoa
Porque seu amor, é amor
Não é qualquer amor à toa

Perdoa mãe
Se hoje não tive tempo pra te abraçar
Você até esperou
Mas eu não pude chegar

Ah mãe
Peço perdão
Quantas vezes quis te ver
Mas hoje tive tempo não

Sei mãe
Que você esperou
Sei que o dia inteiro, mãe
Me aguardou

Mas mãe
Eu não pude ir, não pude te visitar
Desculpe mãe
Não poder te abraçar

Hoje é teu dia, mãe
E você não está aqui
E eu, mãe
Também não estou aí

Saudade mãe
Como dói no peito, aperta o coração
Mas estamos longe, mãe
Nem posso te apertar a mão

Ah mãe
Obrigado por tudo que me ensinou
Obrigado por me amar
Te amar sempre eu vou

Mãe, tua falta eu sinto
Às vezes me sufoca
Mas eu sinto sua presença, mãe
Isso me conforta

Mãe, hoje é teu dia
Mas como vou comemorar?
Se você mãe
Comigo aqui não está

Fiquei triste, mãe
Mas lembrei que não posso triste ficar
Porque igual a você sou mãe, mãe
E meus filhos me fazem alegrar

Meu coração tá partido
Triste, entristecido
Saudade de ti, mãe
Coração sofrido

Por aqui vou vivendo, mãe
Com muita saudade do teu carinho
Mas assim como você me conduziu, mãe
Meus filhos preciso indicar o caminho

Obrigado mãe, por ser minha mãe
Eu jamais vou te esquecer
Por toda minha vida
Vou sempre lembrar você

Meu exemplo, meu guia
Minha vida, meu coração
Minha paz, meu amanhecer
Meu adormecer, minha emoção

Tchau mãe
Sua bênção e sua proteção
Feliz dia das mães, mãe
Te desejo de coração

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)