Divina Proteção (Jocimar Pereira)

Final de abril
As chuvas começam a cessar
No Mês de Maio
As estrelas começam a brilhar
Já chegou Junho
E escuto o som do maracá
Do bumba boi
Orgulho de Coroatá

Peço a Deus
A proteção do meu bumbá
Da minha terra
Minha querida Coroatá
Nesta linda noite
Quero ver paz e animação
Com o lindo boi
Que conquistou o Maranhão

Cheguei meu povo
Com muita fé e devoção
Guia-me São Pedro
Cuida de mim meu São João
Mãe Piedade
Santa da minha devoção
Com São Raimundo
Formam a minha proteção

Minha alegria
É São Pedro quem conduz
O meu brilhar
Tem de São João a sua luz
Mãe Piedade
Teu santo manto meu escudeiro
E São Raimundo
A proteção do meu vaqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)