São João da Doze (Jocimar Pereira)

 Hoje é dia de São João

Como é bom festejar

Na quadra doze da Cohab

Eu pude participar


Numa noite especial

Com os vizinhos festejando

A saudade do São João

Acabamos matando


Na frente da residência

Do nosso vizinho Castelo

Comunidade unida

Em um momento belo


Com nosso vizinho bolacha

Podemos festejar

Outros vizinhos presentes

Meu violão a tocar


A felicidade refletida

No olhar de cada vizinho

Noite de São João é festa

Amizade, fraternidade, carinho


São João da Rua doze

Na Cohab de Coroatá

Alegrou-me o coração

Em poder participar


Queria citar o nome

De todos participantes

Mas minha memória de hoje

Não é a mesma de antes


Aos que estiveram presentes

Aos que não puderam estar

Aos meus amigos da Doze

Quero todos homenagear


Um momento especial

Dele vou sempre lembrar

A todos os vizinhos da doze

Obrigado por me convidar

Recebam um abraço forte

Do Poeta e amigo Jocimar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)