Na Alegria de Viver (Jocimar Pereira)

 Um dia de cada vez

Assim eu vou seguindo

O amanhã a Deus pertence

Quem confia em Iahweh vence

O novo sol sempre bem vindo


A cada novo amanhecer

Louvo a Deus por mais um dia

Pelo sopro da vida agradeço

Já cheio de fé amanheço

Coraçao extravasa de alegria


E assim vou levando a vida

Sem excesso de preocupação

O acúmulo ocupa espaço

No presente vivo e faço

Alimento o coração


Busco viver em alegria

Porque tristeza causa depressão

Um abraço sincero gera vida

Bom mesmo é uma palavra amiga

Na intimidade do aperto de mão


O mundo fica melhor

Quando a nossa volta enxergamos

Tantas pessoas especiais

Amigo nunca é demais

Mais valor a vida damos


Faz bem para a saúde

O nosso corpo agradece

Sem preocupação demais

O excesso doença traz

Alegria a alma aquece


Por isso vou vivendo

Mente sadia e regulada

Aprenda o pensamento dominar

Caso contrário pode te aprisionar

A cabeça pode ser boa ou malvada


Tudo é questão de escolha

Boa mestra é a disciplina

Vida saudável e controlada

Te concede uma vida alongada

Seguindo assim não declina


O que escrevo é vida real

Em forma de poesia

Se quiser venha me visitar

E no aconchego do meu lar

Viver a minha alegria


É fácil de encontrar

A minha localização 

O Maranhão é o lugar

Na Cidade de Coroatá

Estou à disposição


No Restaurante Colher de Pau

O aconchego do meu lar

Uma boa conversa um abraço

Na beleza do espaço

Um amigo a te esperar

Na alegria de viver

Do Poeta Jocimar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)