O que é que há? (Jocimar Pereira)

Porque está tão quente?

Eu não consigo entender

Porque está queimando?

Eu pergunto pra você


A noite já chegou

Também não esfriou

Não é suor são lágrimas

E pela primeira vez...

Meu corpo chorou


O que é que há?

O que aconteceu?

Porque você calou?

Porque não respondeu?


O que é que há?

O que tá acontecendo?

A terra está subindo?

Ou o sol está descendo?


Mas vejo que calou

E não me respondeu

O teu silêncio fala

Sobre o que aconteceu


Tá com cara de culpado

Que não sabe o que fazer

Junte comigo a sua mão

Vamos buscar resolver


Preservação: precisamos discutir

Poluição: vamos ter que excluir


É dar as mãos

E buscar resolver

Ou com uma terra revolta

Vamos ter que conviver


E nessa batalha

Todos iremos perder

Atitude agora

Ou iremos perecer 

Enquanto há tempo vamos

Nosso Planeta socorrer.


A hora é agora

Não podemos esperar

O planeta grita por socorro

Essa voz vamos escutar

Fazendo ecoar o alerta

Do Poeta Jocimar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)