Tesouro (Jocimar Pereira)

Hoje sonhei com ouro
Era muito ouro
Em forma de cordões, pulseiras, anéis
Um verdadeiro tesouro

Meu tesouro era tão grande
Que não conseguia esconder
Por mais que tentasse
Tinha sempre alguém pra ver

Foi um sonho incrível
Feliz com aquele tesouro
Mas atormentado com medo
De alguém roubar meu ouro

Muitos a me perseguir
Muitos a me procurar
Queriam tirar meu ouro
Meu tesouro queriam tomar

Acordei quando um casal
No meu sonho apareceu
Vieram buscar o tesouro
Dizendo que era seu

Esse meu sonho
Consegui decifrar
Meu tesouro representa algo
Que sempre alguém quer tomar

Felicidade, paz
Alegria, harmonia no lar
Trabalho, amigos
Sempre tem alguém pra invejar

Uma família feliz
Esse é o meu tesouro
Meu coração é o baú
Que guarda todo esse ouro

Esse tesouro não se compra
Esse tesouro não podemos vender
Você tem o mapa desse tesouro
Encontre, ele está dentro de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)