Ausência (Jocimar Pereira)

Ausência
Palavra que a saudade se associa
Se estivesse sempre presente
Quem saudade de mim sentia?

Por isso voltei
Senti saudades de escrever
Até porque preciso matar a saudade
Que hoje sinto de você

Acho que de mim também sentiu
Espero que o tempo me dê tempo pra ficar
Sinto falta das palavras
Sentí saudades de versar

Muitas vezes sinto necessidade de escrever
Como tenho de respirar
E aí vem o trabalho e toma o tempo
Que as vezes nem posso recuperar

Tempo, tempo, meu tempo
Quem foi que de mim te levou
Tempo, tempo, meu tempo
De volta te trazer eu vou

Não nascí pra ter meu tempo assim
Descontrolado, por outros dominado
Não nascí pra ter meu tempo assim
Às vezes sem tempo até pra mim

Preciso das palavras, tempo
E elas necessitam de mim
Falo pouco, ouço e penso muito, tempo
Não sejas cruel assim

Por isso tempo, me da um tempo
Para meu tempo controlar
E essa ausência, tempo
Pra bem longe afastar

Não quero tempo pra mim, tempo
Quero tempo para o poeta
Porque se ele adormecer
Também adormece um profeta

Longe de mim
Um profeta querer ser
Mas tempo dê um tempo
Para o poeta não adormecer

Obrigado tempo
Por ter me dado esse tempinho
Pra dizer aos meus leitores
Do meu amor e do meu carinho

Apesar da ausência
Eles sempre têm me visitado
Em respeito a eles
Você tempo, será contrariado

Adeus ausência
Com você não estarei mais
Você me fez relembrar
Que o tempo é a gente que faz

Por isso não importa como esteja
O que eu seja não vai importar
Prometo que das palavras
Não mais vou me afastar
Receba com muito carinho um abraço
Do Poeta Jocimar.


Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)