Coroatá - 93 anos (Jocimar Pereira)


08 de abril de 2013
Mais um aniversário de Coroatá
E como sempre te homenageio neste dia
Mais uma vez vou te homenagear

Minha princesa
Minha terra, meu lar
Deus foi justo conosco
Que nesta terra viemos morar

Quem por aqui passa
Jamais vai te esquecer
Os filhos que daqui se vão
Sempre lembram de você

Minha terra
Minha mãe querida
Em ti marquei meus passos
Iniciei a minha vida

Minha terra
Meu aconchego, meu lar
Posso até ir, mas pra teus braços
Sempre irei voltar

Aqui o sol nasce mais brilhante
E mais brilhante desce no poente
A lua tem um brilho que encanta
O coração de nossa gente

Distante de ti
É de cortar o coração
Por isso sempre volto
Meu lar, meu torrão

Neste dia especial
Que marca o teu nascimento
08 de abril é a data
Desse valoroso  momento

Parabéns a nossa terra
Parabéns ao nosso lar
Perto ou longe neste dia
Sempre iremos te homenagear

Parabéns minha terra
Parabéns meu lar
Parabéns pra todos nós
Que amamos Coroatá.

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)