Livro de Poesias - 100 anos de Coroatá


Estou iniciando os preparativos para a publicação de um livro comemorativo dos 100 anos de Coroatá
O processo começa com a busca de parceiros que queiram contribuir para que esse sonho se realize e possamos eternizar as nossas poesias, principalmente as que homenageiam a nossa cidade, pessoas ou fatos que contribuíram para nossa história nesse primeiro século.

A idéia inicial é lançar o livro comemorativo que terá o título "100 ANOS DE COROATÁ 100 POESIAS DE JOCIMAR".

O que preciso para publicação do livro?
Apoio financeiro para custear as despesas, não tenho nada para iniciar, apesar de ter o mais importante que são as poesias e o dom para escrevê-las, falta recursos para a publicação.

Todos os parceiros terão seus nomes divulgados no livro como forma de agradecimento.

Tenho certeza absoluta que este livro contribuirá muito com a história de nossa terra e principalmente será muito utilizado como didático nas escolas do município, haja vista sempre estar sendo convidado para presenciar estudos escolares que têm como tema as minhas poesias.

Temos ainda o desejo de um outro livro, que se chama "ITAPECURU - LÁGRIMAS E LENDAS', publicado aqui no blog que, com certeza nos possibilitaria uma divulgação além Coroatá, ou seja, nas várias cidades banhadas pelo rio, além de ser uma excelente ferramenta para a conscientização da preservação do rio. Livro que com certeza seria também uma ferramenta para utilização de forma didática, sendo este de um nível de abrangência maior.

Estou abrindo este espaço no blog, coisa que nunca fiz nem para mim mesmo, para uma causa justa e,
se alguém quiser nos ajudar inclusive estrangeiros (nosso blog tem muitos acessos nos Estados Unidos, Alemanha,Portugal, Russia, Japão, Canadá, França, Ucrânia e Índia.) entre em contato através do Email: jocimar.coroatá@hotmail.com ou jocimar.cta@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

Parabéns Coroatá!!!!!!!

8 de Abril (Jocimar Pereira)