O Poeta e a Escola São Raimundo (Jocimar Pereira)


Nestes versos gostaria
À Escola São Raimundo expressar
Do fundo do meu coração
A imensa gratidão
Por minha arte valorizar

No projeto que meu nome leva
Trabalhando poesias de Jocimar
Em um momento inicial
Café com Poesia foi legal
Feliz em poder participar

A culminância do projeto
Ansioso estou aguardando
Enquanto nâo chega o dia
Vou escrevendo mais uma poesia
É o projeto me incentivando

E gostaria de agradecer
Do fundo do meu coração
A todos da São Raimundo
Por explorarem o meu mundo
Professores e coordenação

À Diretora Miriam
Obrigado por aceitar
Das Professoras a indicação
Para trabalhar versos e canção
Do Poeta Jocimar

À Professora Josandra
Voz forte impetuosa
Obrigado por me levar
Para os discentes encontrar
Em uma saudável prosa

À Professora Milene
De quem um dia fui Professor
Sensata, concentrada, pé no chão
Expresso a minha gratidão
Por a meus versos mostrar amor

À Professora Macilene
Mulher de personalidade forte
Valorizando minha poesia
Causou-me imensa euforia
Gratidão, alegria, sorte

De ver minha arte nas mãos
De competentes profissionais
Sem da Professora Marta esquecer
Quero também te agradecer
Amizades que o tempo apagará jamais

Parabéns a educação de Peritoró
A todos meu sincero agradecimento
Aos alunos da São Raimundo
Desejo toda sorte do mundo
Obrigado pelo maravilhoso momento

Nessa escola há uma pessoa
Não poderia deixar de mencionar
Finalizando a minha poesia
Ieda receba com alegria
Um abraço do Poeta Jocimar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)