Batizado de Maria (Jocimar Pereira)


Estive uns dias ausente
De minhas poesias
Mas no batizado da Maria
Hoje tive a alegria

De no nosso aconchego
Na alegria do meu lar
Junto com minha familia
Poder compartilhar

Compartilhar a felicidade
De uma raridade momentânea
Uma familia completa
Não tem felicidade tamanha

Minha irmã caçula
Sua filha batizou
A alegria de ter Maria
Na família do Senhor

O batismo nos incorpora
Na família de Deus
E Ele vai proteger Maria
Como sempre protege os seus

Os seus somos nós
Todos por Ele escolhidos
De vida às vezes não fácil
Felizes, jamais sofridos

Numa raridade de momento
Os irmãos conseguem se encontrar
Eucilene, Chirlene, Osmagno
Na casa do mano Jocimar

Eucilene trouxe Fonseca
Michele nossa alegria
Faltou Jhonantan o afilhado
Felicidade completa seria

Osmagno trouxe na bagagem
As duas filhas queridas
Homem guerreiro de força
No exercito batalhas vividas

Incompleto faltando a metade
A cunhada Verusca faltou
No coração de todos nós está
Familia fraterna de amor

Queria agradecer a todos
Que conosco aquí estão
Do Poeta recebam um abraço
Forte sincero de coração

Meus cunhados Fabio e Fonseca
Nomes por "F" iniciado
Pra uma familia de Deus
Foram eles consagrados

A sobrinha Stephanny e ao Pedro
Desejo felicidades fraternas
Que Deus possa conduzí-los
Para uma caminhada eterna 

Minha Madrinha tia Chagas
Com suas filhas e netos
Consagramos a Deus
Que sejamos sempre fraternos

E no batizado da Maria
Eu jamais poderia deixar
De fazer uma pequena homenagem
De minha felicidade expressar
Recebam com amor e carinho
Esta homenagem do Poeta Jocimar

E a poesia não finalizou
De outros aqui me lembrando
Vania não esqueço de ti
E agora estou te abraçando

Aos filhos Guilherme e Henrique
E a Marcia esposa querida
Recebam um eterno abraço
Amores da minha vida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)