Obrigado Pai - Homenagem ao Dia dos Pais (Jocimar Pereira)

P de paciente A de atencioso I de imortal
Com essas três letras se escreve PAI
O ser que mesmo ausente
Esquecer dele ninguém vai

Quem tem amor maior pra dar?
Quem melhor pode nos proteger?
Quem melhor pode nos amar?
Quem melhor pra nos acolher?

Pai
Três letras
Uma palavra especial
Pai
Ele é quem lembra de mim
No meu aniversário
No dia de natal

Pai
Muitos não têm
E os que têm
Às vezes não dão valor
Pai
Poucos têm
E às vezes os poucos que têm
Não dão a ele  o devido amor

Pai
Os que não têm
Vivem a lamentar
Ah se meu pai fosse vivo
Quanto amor teria pra lhe dar

Pai ausente
Pai presente
Pai amigo
Pai leal

Pai onipotente
Pai que não sai da mente
Pai te digo
Você é especial

Pai quanta saudade
Pai quanta saudade de ti
Mas o Pai te levou
O Pai te levou de mim

Mas Pai não morre
Pai é imortal
Porque Pai tem amor no coração
Porque Pai
Não ama em vão

Pai que está presente
Todo dia o filho deve agradecer
Obrigado Pai por ter meu pai
Obrigado Pai agradeço a você

Hoje comemoramos o dia dos pais
Dia dos pais é pra todo dia comemorar
Agradecimentos ao Pai
Todos os dias devemos dar

Obrigado Pai pela vida
Obrigado Pai pela comida

Obrigado Pai pelo vestir
Obrigado Pai por existir

Obrigado Pai pela educação
Obrigado Pai pelo amor de coração

Obrigado Pai pelo aconchego do lar
Obrigado Pai pela cama, pela rede pra deitar

Obrigado Pai pelo suor derramado
Para nos criar
Obrigado Pai pelas mãos calejadas
Para nos educar

O meu amor e um abraço fraternal
É o presente maior que dou a você
O meu agradecimento a Deus
Por cada momento que ao teu lado posso ter

Seus cabelos estão brancos
Calejadas estão tuas mãos
As marcas da luta em teu rosto
Muitas marcas estão no coração

Toda essa luta com uma destinação
Pra criar teus filhos
Pra dar a eles educação
Pra  nada a eles faltar
Pra ter uma mesa farta de pão

Obrigado Pai Criador
Pelo Pai que me concedeu
Obrigado Pai criador
Pelo Pai que você me deu

Pai Criador
Obrigado por meu Pai existir
Obrigado pelos pais
Que levou pra junto de ti

A saudade é grande
O vazio sempre há
Conforta-me saber que ele hoje
Ao Teu lado está

Obrigado PAI
Muito obrigado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)