Tempo Alado (Jocimar Pereira)


Ouví alguém dizer
Que o tempo voa
Por isso decidí
Deixar de gastá-lo à toa

Aprendí a criar asas
Para esse tempo acompanhar
Não dá mais pra correr
Preciso voar

O tempo realmente voa
E quando a gente se da conta
Ele já passou

O tempo realmente voa
O que ontem fui
Hoje, já não mais sou

Quem deu asas ao tempo
Realmente era um pensador
E fico aquí pensando
Até onde o tempo me levou

Tempo que me permitiu
Até aqui chegar
Não me largou na estrada
Me permitiu encontrar

Encontrar esse tempo
Que agora estou vivendo
Os frutos da vida
Que agora estou colhendo

O tempo presente será
Sempre o da colheita
O passado plantado
Não existe uma receita

Nesse tempo de colheita
Também é tempo de plantar
O fruto que lá na frente
Queremos coletar

Por isso não importa o tempo
Temos que viver intensamente
Uma vida sincera
Se torna uma boa semente

A verdade deverá
Sempre prevalecer
Ela aduba o fruto
Que iremos colher

Que possamos viver com alegria
O tempo de agora
Esse é o tempo
Não o de outrora

Amemo-nos mais
E mais nos deixemos amar
Essa é a melhor maneira
De ver esse tempo passar
Com alegria e amor ao tempo
Do Poeta Jocimar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)