Segundo do Segundo Século (Jocimar Pereira)

Minha terra, minha vida

Minha alegria, meu lar

Minha festa, minha fé

Minha catedral

Meu natal

Minha base, meu pé


Minha fortaleza

Minha princesa

Meu castelo

Meu caramelo

Minha beleza


(1)Um de única

(0)Zero de nada infeliz

(2)Dois de par

Ao teu lado feliz estar

Meu coração é quem diz


Cem te torna secular

Dois te faz um bebê

Cento e dois me dá a certeza

Um sentimento de nobreza

Poder contigo crescer


Parabéns minha terra

Que alegria contigo ficar

Tu és tradição, és alegria

Minha carta de euforria

Liberdade é contigo estar


Parabéns minha terra

De história e tradição

No carnaval alegria

No futebol contagia

Dribla a contradição


Parabéns minha terra

Pelos 102 que vai passar

O futuro é teu destino

Teu poeta um dia menino

Hoje pode testemunhar

Receba esta justa homenagem

Do teu filho Jocimar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)