Eu e o Futuro (Jocimar Pereira)

 Hoje tive a oportunidade

De o futuro visitar

Em um momento diferente

Ao meu lado, presente

No futuro pude estar


Pude observar o quanto

O futuro é promissor

Observei o quanto é bonito

Que pode ser infinito

Quando gerado no amor


Hoje descobri

Que o futuro pode ser tocado

Tem tamanho, peso e medida

O futuro é cheio de vida

Está aqui, ali, do nosso lado


Tive com o futuro

Com o futuro conversei

O futuro me perguntou

Indagou, me questionou

Queria saber o que eu sei


Encontrei o futuro

Com local e hora marcada

Escola Tresidela I o endereço

Pelo futuro um grande apreço

Tarde linda e abençoada


O futuro está na escola

Em cada rostinho feliz

Cuida de mim me conduz

Na minha caminhada a luz

É o futuro que nos diz


O futuro está em nossa casa

Está em todo lugar

Vamos cuidar do futuro

Oferecendo um mundo melhor e seguro

Para o futuro morar


O futuro está na juventude

O futuro está em nosso lar

Do futuro cuida a escola e o professor

Com muita dedicação e amor

Também precisamos cuidar


Por isso com muita alegria

Hoje quero homenagear

A Escola Tresidela I a inspiração

Cuidando do futuro da nação

Em nossa terra Coroatá

Receba mais está homenagem

Do Poeta Jocimar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)