Junho no Maranhão (Jocimar Pereira)

 

Junho chegando
Pandeirão afinando
Com a matraca na mão

Os vaqueiros assanhados
Olhando o parceiro do lado
Alinhando o cordão

O meu boi com saudade
Nova realidade, nova é a canção
Apesar da mudança o vírus não destruiu
Nossa empolgação

Dança meu boi, máscara não é empecilho
Para quem usou careta, resolver essa treta
Sem tirar o teu brilho


O teu sorriso meu boi
Está no teu coração
Máscara não impede de mostrar alegria pro teu São João

Dança meu boi dança, máscara não é empecilho
Para quem usou careta resolve essa treta
Sem tirar o brilho


O teu sorriso meu boi
Está no teu coração
Mascara não impede de mostrar alegria pro meu Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)