Obrigado Senhor (Jocimar Pereira)

 Amanheceu, é um novo dia

É mais um dia que começa

Vou viver ele inteirinho

Sem correria, sem pressa


Que ele venha alegre e feliz

E que eu saiba vivê-lo assim

Sem pensar no amanhã

Deus está cuidando de mim


Que eu não o sobrecarregue

Com preocupação futura

A vida é tão boa

Nós, tornamos ela dura


Amanhã é um dia

Que talvez nem possa chegar

Então porque perder tempo hoje

Em com o amanhã se preocupar?


Obrigado Senhor

Te agradeço por me acordar

Nesta linda manhã de sol

Pelo próprio nome me chamar


Obrigado Senhor, só quero te agradecer

Pelo maravilhoso café pra mim providenciar

Sei que estás bem aqui, vigilante, protetor

E neste dia para mim, nada irá faltar


Tua presença é tudo

E consigo te enxergar

No brilho do sol, no vento a soprar

No canto dos pássaros, nas folhas a balançar


E no final deste dia

Só quero te louvar

Para que amanhã, um novo dia

Ao tua voz novamente escutar

Te agradecer e exaltar 

Em lindos versos e poesias

Do Poeta Jocimar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)