Dia dos Namorados (Jocimar Pereira)


Hoje é domingo especial
È dia dos namorados
Dia como dia das mães, como virada de ano
Dia como dia de natal

Minha homenagem
Aos eternos namorados
Aos que não deixaram de namorar
Mesmo depois de casados

Eu e minha companheira
Nos encaixamos nessa classe
Eternos namorados
Não importa que o tempo passe

Márcia é nome dela
Minha eterna namorada
Hoje  vou namorar com ela
Sentados em nossa calçada

Seja  você também
Um eterno namorado
Viva o dia de hoje
Como velhos tempos do passado

A sua amada vai gostar
Dos tempos de namoro lembrar
Faça isso e com certeza
Um belo sorriso vai ganhar

Flores e um jantar à luz de velas
Você pode oferecer
E fortalecerá o seu relacionamento
Esse é o segredo pode crer

Não importar se o namoro é novo
Não importa se há muito começou
As mulheres adoram um carinho
Elas merecem muito amor

Feliz “Dia dos Namorados”
Feliz dia do amor
Vou encerrando por aqui
Namorar agora eu vou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)