Pescaria e meu Paraíso (Jocimar Pereira)

Aquí em Coroatá
Tem um novo ditado popular
Gostam de mandar
Alguém sempre pescar

Hoje resolví seguir
Esse ditado Coroataense
Porque fui criado pescando
Em um rio genuinamente maranhense

Nesse momento, acompanhado de alguns amigos
Jailson, Walter e Chico do Boi
Estamos fazendo uma pequena pescaria
Em meu recanto
Meu pequeno paraíso
Lugar de paz e alegria

Esse meu pequeno paraiso
Fica quase no centro da cidade
Fica na cohab
Onde costumo receber meus amigos de verdade

Nesse momento eles estão uma rede arrastando
Em um balde quase dez quilos de peixe vamos somando
Em um fogão de barro já tem peixe assando
e eu aquí escrevendo e observando , minha arte exercitando

Vou dar uma paradinha
Já estão mais um arrasto com a rede finalizando
Vou ajudá-los a rede puxar
E mais alguns peixes vamos no balde colocar

Queria a todos convidar
Mas assim como faço meus versos
exercitem sua imaginação
Quem não conhece
Imagine como é meu paraíso
Lugar que adoro de coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)