Neurônios em Ãção (Jocimar Pereira)


Buscando inspiração
Alimentando a inspiração
Neurônios em ação
Poema ou canção?
 
Não sei,
Comecei a escrever
Mesmo sem saber
O que irá acontecer
 
Uma poesia sem tema
Uma canção sem nome
Vou usando os dedos
Que cada letra consome
 
Interessante isso
O que vai acontecer?
Somente no final
Poderei saber
 
Já falei de vida
Sobre amor já escreví
Minha terra já cantei
Até onde posso ir?
 
Todos os dias sou lido
Até no mesmo Canadá
Me pergunto porque?
Esse interesse por lá?
 
Outro dia me surpreendí
Nos EUA milhares de acessos
Quem por lá interessado
Em meus humildes versos?
 
Rússia, Alemanha e França
Também lêm nossas poesias
Ucrânia, Índia e Japão
Registro todos os dias
 
Canadá e Suiça
Visitam com menos frequência
Mas sempre tem um alí
Desses países marcando presença
 
A esses leitores especiais
Quero aqui agradecer
Essa poesia tomou rumo
Graças a quem gosta de ler
 
Bem distante do poeta
Até do outro lado do mundo
Isso me traz alegria
É um incentivo profundo
 
Obrigado a você
Que muito longe,  distante
Tira um pouco do tempo
Dedica mim um instante
 
Sua história pode mandar
E ganhará uma homenagem
Que aqui irei publicar
Obrigado e um abraço
Do Poeta Jocimar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)