Passos (Jocimar Pereira)

A vida é feita de passos
Precisamos caminhar
Barco parado não ganha frete
Diz um dito popular

Assim a minha vida
caminhando vou seguindo
Sem pisar nos parados
Que encontro pelo caminho

Para quem está caído
A minha mão vou estender
Que minha força possa
Ajudar levantar você

A fé me acompanha
Mas aprendi em oração
A pedir ajuda de Deus
Mas ter atitude, irmão

Rezar e ficar parado
Não adianta ajoelhar
A oração te levanta
Te ajuda a caminhar

Não fique olhando para o céu
Esperando o milagre acontecer
Peça a Deus e vá à luta
Deus vai ajudar você

Estacionado e parado
Você vai ficar pra trás
Mexa-se, dê passos amigo
Caminhe pra frente, rapaz

A caminhada exercita
Faz o corpo aquecer
Desperta a coragem, o desejo
De ir à luta, vencer

Por isso pra caminhar
É preciso passos dar
Mas se quer ficar parado
Não busque o outro atrapalhar

Os passos sã movimentados
Pelos sonhos sonhados
A derrota é resultado
Dos pés estagnados

Os desejos do coração
Na mente são desenhados
Impulsionando os membros baixos
Os passos serão dados

Por isso desejo sorte
Na sua caminhada
A estrada é longa e espinhosa
Mas vence quem dá a largada

O teu tempo chegou
O tempo é agora
Levanta e caminha em busca
Vai atrás da tua vitória

Nesta maratona o troféu
Também está no fim do percurso
Tenha a coragem de um tigre
E a garra de um urso

Vai meu irmão, levanta
Ficar parado não dá
Movimenta teus pés e caminha
Vai tua vitória encontrar
Fica a dica e um abraço
Do Poeta Jocimar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)