Blog de Segunda, Escrito por Terceiros (Jocimar Pereira)

Aquí em Coroatá
Existem coisas que são até de se espantar
Tem um blog de segunda escrito por terceiros
A escrita já sabemos que não é do titular

O cara não tem cacife
O cara tem que estudar
Os que escrevem o blog
Têm que tudo a ele explicar

Um cordelista convidaram
Para uns versos fazer
O rimador é tão ruim
Que nem o nome puderam dizer

Em uma matéria vencida
Que o povo já tá até enjoado
O "homem"  insiste em falar de mim
Tenta me ver difamado

Mesmo assim vou seguindo
Vou meu trabalho fazendo
Mesmo com tantas perseguições
Com minha fé vou vencendo
A maldade de seus corações

Mande o "Cordelista" pra mim
Umas aulas posso lhe dar
E assim publicarão seu nome
Pra ser um artista popular
Mande ele pra pegar umas aulas
Com o Poeta JOCIMAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Coroatá!!!!!!!

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

8 de Abril (Jocimar Pereira)